terça-feira, 22 de novembro de 2016

O fim

Diz o povo, na sua imensa sabedoria, que tudo o que tem um começo alcançará o seu fim. Como excepções são poucas ou nenhumas e a regra teima em prevalecer, também este blog vê o seu tempo de vida terminado. Foram mais de oito anos, muitas palavras, muitos assuntos, muitas opiniões e muitas horas de pesquisa e escrita. Foi um projecto que me fez crescer em termos intelectuais e do qual sempre me orgulharei, muito embora a sua visibilidade tenha sido sempre muito baixa.
Mas se aqui se regista um términus, a minha veia literária não me permite estar longe da blogosfera. Este pseudónimo continuará a fazer-se notar e o outro projecto que mantinha em paralelo com este continuará bem activo.
A todos os que por aqui passaram de forma mais ou menos visível, o meu muito obrigado. Não se voltará a rabiscar aqui.

Sem comentários: